Placar - O futebol sem barreiras para você

Treinador do PSG aprova festa de Neymar e vê grupo mais unido

Unai Emery compareceu ao evento e não se importou com a exposição de atletas embriagados. “É necessário aproveitar esses momentos”

Por Da redação |
Neymar comemora com Edinson Cavani após marcar gol de pênalti, durante partida contra o Montpellier, válida pelo Campeonato Francês - 27/01/2018

Neymar comemora com Edinson Cavani após marcar gol de pênalti, durante partida contra o Montpellier, válida pelo Campeonato Francês – 27/01/2018

O treinador Unai Emery acredita que a mega festa de aniversário de Neymar, que contou com a presença de todos os atletas e até do dono do Paris Saint-Germain na madrugada desta segunda-feira, foi benéfica para o relacionamento do grupo. O técnico espanhol compareceu ao evento, disse ter saído logo após o bolo ser cortado, e não se importou com o fato de vários atletas terem sido gravados embriagados.

“Há quinze ou 20 anos, não havia redes sociais. Quando um jogador fazia aniversário, era mais privado. Mas estou feliz porque é importante que toda a equipe esteja unida. Aqui no centro de treinamento e também fora como ontem no aniversário. E isso vale para todo o clube, a equipe, a direção. Foi um momento importante para Neymar, com sua família, seus amigos. É necessário aproveitar esses momentos”, afirmou Emery em entrevista coletiva nesta segunda-feira, na capital francesa.

“Eu fui embora à meia-noite, fui um dos primeiros a desaparecer. Mas, como disse, é bom que esse momento do Neymar tenha elevado o espírito coletivo. Hoje, todos estão preparados para a partida de amanhã. Quando você joga três jogos todas as semanas, não deixa muito tempo para aproveitar outros momentos e ontem foi uma boa oportunidade para isso. Confio nos jogadores, eles me mostraram que são profissionais”, completou.

As fotos e vídeos dos atletas unidos, desejando parabéns a Neymar, espantaram os rumores sobre rusgas no vestiário do PSG. Até mesmo o Edinson Cavani, pivô de confusões com o brasileiro, esteve bastante animado e posou com os amigos de Neymar em clima totalmente amistoso. Nesta terça-feira, o time visita o Socheaux, pelas oitavas de final da Copa da França. Neymar, poupado, não foi relacionado para a partida.

Continua após a publicidade
Sair da versão mobile