Placar

Torcedores do Real Madrid protestam e chutam carros dos atletas após derrota no clássico

Atacantes Jesé e Bale tiveram seus veículos atacados no centro de treinamento

Por Da Redação |
Zagueiro Sergio Ramos foi o único atleta a parar para conversar com os torcedores exaltados em Valdebebas

Zagueiro Sergio Ramos foi o único atleta a parar para conversar com os torcedores exaltados em Valdebebas

A derrota no clássico diante do Barcelona enfureceu alguns torcedores do Real Madrid. Na madrugada desta segunda-feira, um pequeno grupo de pessoas aguardou o retorno do elenco ao centro de treinamento em Valdebebas, na capital espanhola, e insultou os atletas no estacionamento. Nervosos, eles chutaram os carros de Gareth Bale e Jesé. As imagens foram registradas pelo canal de televisão espanhol Cuatro.

Leia também:

Barcelona bate Real Madrid e amplia vantagem

ET, lenda, melhor da história…companheiros se derretem por Messi

Messi arrasa Cristiano Ronaldo em 2015 e quebra mais um recorde

Bale, que vem sendo bastante criticado pela imprensa da Espanha por suas atuações, precisou acelerar o carro para fugir dos exaltados. O único jogador que parou para falar com a torcida foi Sérgio Ramos. Apesar de se mostrar paciente ao estacionar o carro e abaixar o vidro, o zagueiro não ficou contente com a atitude dos torcedores e deu uma bronca em todos eles.

“O que está acontecendo aqui? Acham que é certo tomar essa atitude a essa altura? No elenco, todos assumimos a culpa. Quando perdemos, todos são responsáveis”, disse Ramos. Após o clássico, que valia a liderança do Campeonato Espanhol, o Real Madrid ficou na segunda colocação da tabela de classificação, com 64 pontos (quatro a menos que o líder Barcelona). A equipe de Madri enfrenta o Granada no próximo domingo, no estádio Santiago Bernabeu.

https://youtube.com/watch?v=A0TfReZpQh0

(Com Gazeta Press)

Continua após a publicidade
Sair da versão mobile