Placar

Sem títulos, presidente do Porto lamentou contratação de Casillas

Destino do goleiro deve ser os EUA

Por Redação PLACAR |

Eliminado na primeira fase da Liga dos Campeões, já eliminado na Liga Europa e longe do título português, o Porto pode encerrar a temporada sem taça. E isso acontece justamente na estreia de Iker Casillas, que veio do Real Madrid.

Esse conjunto de fatores fez com que o presidente do Porto, Pinto da Costa, dissesse ao jornal El Confidencial que se arrependeu de ter contratado o goleiro

“A contratação de Casillas foi um absoluto fiasco. Iker não só não cumpriu nenhum das expectativas que tínhamos, sim nos custou partidas, o Campeonato Português e nossa eliminação prematura na Liga dos Campeões”, teria dito o presidente ao jornal.

Sem futuro no clube, o destino do goleiro espanhol deve ser o mesmo de seus ex-companheiros: os EUA. “Seu salário é alto para o clube. Ele vai aos Estados Unidos, porque me disseram que o New York City o quer, será a melhor operação que teremos feito”, encerrou o presidente.

Casillas chegou ao Porto no começo desta temporada após não aceitar ficar no banco o Real Madrid, clube que defendeu a vida inteira.

Continua após a publicidade
Sair da versão mobile