Placar

Sem Neymar, Barcelona empata e pode perder a liderança

Equipe catalã ficou no 1 a 1 com o Levante, fora de casa. Real já se aproxima

Por Da Redação |
Messi no empate entre Barcelona e Levante, em Valência

Messi no empate entre Barcelona e Levante, em Valência

O atacante brasileiro postou uma foto nas redes sociais enquanto assistia, pela TV e em casa, à partida contra o Levante

O Barcelona ficou no empate com o Levante, por 1 a 1, neste domingo, em Valência, e agora corre o risco de perder a liderança do Campeonato Espanhol. O time catalão ficou com apenas um ponto de vantagem sobre o Atlético de Madrid (51 a 50), que ainda joga pela 20ª rodada, contra o Sevilla. Se vencesse o Levante, o Barcelona manteria a liderança, independente do resultado de Atlético de Madrid x Sevilla, por causa dos critérios de desempate. Agora, corre o risco de cair para o segundo lugar e ainda vê a aproximação do rival Real Madrid, que ganhou no sábado e já está com 50 pontos. Foi o primeiro jogo do Barça desde a perda de Neymar, contundido – ele deve ficar de três a quatro semanas em recuperação.

Leia também:

Leia também: Neymar ficará de três a quatro semanas sem jogar

Com o pé imobilizado, o atacante brasileiro postou uma foto nas redes sociais enquanto assistia, pela TV e em casa, à partida contra o Levante. Apesar da ausência de Neymar, o Barcelona contou com Messi durante os 90 minutos. Mas o astro argentino, que voltou recentemente de grave lesão muscular, não foi capaz de levar o time à vitória sobre o Levante, que vem fazendo boa temporada – está em 11º lugar no Campeonato Espanhol. Jogando em casa, o Levante saiu na frente com o gol de Vyntra logo aos 10 minutos. O empate veio aos 19, após cobrança de escanteio que Piqué aproveitou de cabeça. Na parte final do jogo, o Barcelona pressionou bastante, mas as chances mais perigosas vieram nos contra-ataques do time de Valência.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Sair da versão mobile