Placar - O futebol sem barreiras para você

Neymar agradece a Messi por voto em eleição da Fifa

O atacante brasileiro ficou em quinto no Prêmio Bola de Ouro da Fifa, atrás de Cristiano Ronaldo, de Lionel Messi, de Franck Ribéry e Zlatan Ibrahimovic

Por Da Redação |
Veja.com

Veja.com

O atacante Neymar disse estar honrado por ter sido votado pelo argentino Lionel Messi como um dos três melhores jogadores do mundo no Prêmio Bola de Ouro da Fifa. Ele agradeceu o reconhecimento do companheiro de Barcelona, que votou no brasileiro como terceiro melhor mundo em 2013, atrás apenas de Xavi e Iniesta. “É uma honra e me faz muito feliz ter o voto do melhor do mundo”, disse Neymar, em entrevista ao jornal esportivo espanhol Mundo Deportivo.

Leia também:

Felipão e Neymar só se destacam nos votos dos ‘nanicos’ Cristiano Ronaldo vence a Bola de Ouro da Fifa – e chora

Neymar terminou em quinto no Prêmio Bola de Outro da Fifa, atrás do português Cristiano Ronaldo, eleito o melhor do mundo em 2013, seguido pelo argentino Messi, pelo francês Franck Ribéry e pelo sueco Zlatan Ibrahimovic. Além disso, o brasileiro ficou em terceiro no Prêmio Puskas, dado ao gol mais bonito do ano – o escolhido foi um gol de bicicleta, de fora da área, de Ibrahimovic, marcado em partida entre Suécia e Inglaterra.

Leia também:

Bom retorno de Messi faz jornal argentino ‘mudar de nome’

Adriana Lima ofuscou Fernanda, afirmam jornais europeus

Há seis meses no Barcelona, Neymar disse ao jornal que sonha com a conquista de todos os títulos possíveis nesta temporada, e também em vencer a Copa do Mundo pela seleção brasileira. Neymar também falou que é um sonho jogar ao lado de atletas como Messi, Xavi e Iniesta. “Estou realizando um sonho aqui em Barcelona. Espero continuar ajudando o time.”

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Sair da versão mobile