Michael Schumacher está pesando menos de 45 quilos
Fonte anônima ouvida pelo tabloide britânico ‘Daily Express’ disse que ‘não há expectativa de milagre a curto prazo’ sobre o tratamento do ex-piloto alemão
Depois de longos meses sem novidades sobre o estado de saúde do ex-piloto alemão Michael Schumacher, o tabloide britânico Daily Express trouxe notícias nada animadoras nesta quarta-feira. De acordo com uma fonte anônima ouvida pela publicação, Schumacher está pesando menos de 45 quilos (cerca de 30 quilos a menos do que nos tempos em que competia). “Os progressos de Michael Schumacher são extremamente lentos e não há expectativa de milagre a curto prazo”, disse uma pessoa próxima ao entorno piloto.
Leia também:
Schumacher chora ao ouvir a voz dos filhos e da mulher
Diretor de estação de esqui diz que Schumacher esquiou em local proibido
Schumacher �está paralisado e em uma cadeira de rodas�’
Família de Schumacher gasta R$ 1,5 mi por mês com tratamento, diz jornal
Ainda de acordo com a publicação, o ex-piloto de 46 anos ainda está incapaz de falar e de caminhar e sua consciência continua muito debilitada. Heptacampeão de Fórmula 1, Schumacher sofreu um traumatismo craniano em dezembro de 2013 ao cair de esqui e bater a cabeça em uma pedra na estação de Méribel, nos Alpes Franceses. Ele passou meses no hospital e depois foi transferido para sua casa, em Gland, na Suíça, onde é tratado por uma equipe de 15 médicos.
De acordo com o médico Jean-François Payen, que cuidou de Schumacher em Grenoble, na França, será necessário esperar ao menos três anos para notar alguma melhoria concreta na saúde do alemão.
(com Gazeta Press)