Placar - O futebol sem barreiras para você

“Meu futuro está mais no Chelsea”, admite Diego Costa

Atacante da seleção espanhola já fala em tom de despedida do Atlético de Madri

Por Da Redação |
Jogador Diego Costa, do Atlético de Madri, comemora gol contra o Milan, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, na Espanha

Jogador Diego Costa, do Atlético de Madri, comemora gol contra o Milan, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, na Espanha

O atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa confirmou que sua transferência para o Chelsea deverá acontecer em breve. Com a eliminação precoce da seleção espanhola na Copa de Mundo, o atacante que pertence ao Atlético de Madri poderá focar suas atenções exclusivamente para o mercado. “Agora não estou muito consciente porque estava focado no Mundial, mas, sim, está claro que o meu futuro está mais no Chelsea do que no Atlético de Madrid”, confessou o jogador após a partida em que a Espanha foi derrotada por 2 a 0 pelo Chile, no Maracanã.

Leia também:

Espanha destronada: imprensa mundial destaca fim de ciclo

Espanha perde para o Chile e é eliminada

Milan anuncia demissão de Seedorf. Inzaghi será o substituto

No Atlético de Madrid desde 2010, Diego Costa mostrou gratidão pelo clube espanhol , mas admitiu o desejo de se transferir para o Chelsea. “O Atlético tem sido minha vida e tenho muito carinho pelo clube, mas há coisas que passam e você tem de agarrar”, afirmou o atacante, campeão espanhol e vice da Liga dos Campeões com o Atlético na última temporada europeia.

Já em tom de despedida, o atacante manifestou seu sentimento pelo clube. “Tentei dar o meu melhor, e graças ao Atlético consegui vestir a camisa da Espanha e representar esse país. Sempre vou querer bem esse clube”, garantiu o atleta.

(Com agência Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Sair da versão mobile