Placar - O futebol sem barreiras para você

Messi desabafa e garante que fica no Barcelona

Craque argentino negou que exista má relação com o técnico Luis Enrique e disse que jamais pensou em jogar no Chelsea ou no Manchester City

Por Da Redação |
Neymar e Messi se entenderam muito bem na goleada do Barcelona sobre o Elche

Neymar e Messi se entenderam muito bem na goleada do Barcelona sobre o Elche

Lionel Messi foi protagonista de uma crise interna que abateu o Barcelona na última semana. Jornais de toda a Espanha noticiaram que o craque argentino havia cortado relações com o técnico Luis Enrique e pretendia deixar o clube catalão. No entanto, Messi conseguiu espantar os rumores com duas boas atuações e gols decisivos e aproveitou para desabafar. Após a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético de Madri neste domingo, Messi decidiu falar e afirmou categoricamente que não pretende deixar a equipe catalã.

Leia também:

Neymar, Messi e Suárez marcam e Barça vence Atlético

Chelsea oferece R$ 810 milhões para ter Messi, diz jornal

Neymar separou briga entre Messi e técnico, diz jornal

Em crise no Barcelona, Messi começa a seguir o Chelsea no Instagram​

Continua após a publicidade

Messi, um gênio em campo. E muito mimado

Torcedora leva faixa em apoio a Lionel Messi no Camp Nou VEJA

Messi negou ter tanta influência nos bastidores do clube e garantiu que cumprirá seu contrato até 2019. “Me colocam como uma espécie de dono do time e não é assim, sou apenas um a mais. Eu não peço que tomem decisões, não tenho intenções de ir a nenhum lugar, nem ao Chelsea nem ao Manchester City. Tudo que disseram é mentira e não vai acontecer”, garantiu o argentino em entrevista à Barça TV.

Messi negou rumores de que teria influenciado a saída de outros ídolos do clube e disse que há pessoas no Barcelona querendo prejudicá-lo. “Agradeço por poder dar minha versão. Já disseram muitas vezes que tive má relação com Guardiola, Eto’o, Ibra, Bojan. Isso não é verdade. Essa polêmica não veio de Madri como em outras vezes que nos atacaram. Tem gente que quer causar problemas no clube.” Por fim, Messi negou qualquer tipo de problema com o treinador. “Que não se crie uma rivalidade entre mim e Luis Enrique, porque não existe.”

Neymar – Outro protagonista das últimas vitórias do Barcelona, o brasileiro Neymar também tratou de espantar a crise e exaltar a união do grupo. “Isso já passou, agora temos que ter a cabeça dentro de campo. Não temos problemas, o que aconteceu passou e agora estamos juntos.”

O brasileiro ainda deu um belo drible em um repórter que perguntou quem mandava mais no Barcelona, Messi ou Luis Enrique. “Acho que é o Bartomeu”, disse o brasileiro, citando o presidente do clube, Josep Maria Bartomeu. Com 17 gols em 21 partidas, Neymar vem sendo um dos destaques do futebol europeu na atual temporada.

Neymar do Barcelona durante partida contra o Atlético de Madri no Camp Nou VEJA

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade
Sair da versão mobile