Placar

Leonardo Moura é apresentado no Santa Cruz

Em apresentação, jogador diz acreditar que título de 1987 é do Flamengo

Por Redação PLACAR |

Leonardo Moura vai disputar outra edição do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (14), após rápida passagem em Santa Catarina, o jogador foi apresentado como reforço do Santa Cruz.

No começo da temporada, Léo Moura fechou com o Metropolitano, para a disputa do Campeonato Catarinense. Fez o primeiro turno do torneio no clube, mas após seis jogos e três cartões amarelos, o jogador deixou a equipe para assinar com o Santa Cruz.

Agora, como meia, Leonardo Moura disputará o Campeonato Pernambucano, a Copa do Nordeste, mas principalmente o Campeonato Brasileiro. Ex-jogador e ídolo do Flamengo, o jogador chegou tocando em um tema polêmico que envolve seu ex-clube e o rival da nova equipe, o Sport.

Perguntado se usaria a camisa de 87, representando o ano em que Sport e Flamengo foram campeões brasileiros, o jogador abafou a polêmica. “Sou funcionário do Santa Cruz. O que o clube quiser que eu vista, eu visto. Carrego o número nas costas com a maior felicidade e o maior profissionalismo. Posso ser a 87, a 10 ou a 2. Não ligo para isso. Só quero dar o meu melhor”, avisou o meia. Contudo, perguntado sobre quem é o verdadeiro campeão de 1987, o jogador não teve dúvidas: “Na minha opinião, o título de 87 é do Flamengo. Este é meu entendimento. Agora quanto à questão do título, com quem está, o que a Justiça disse, não cabe a mim. É só minha opinião”, completou.

Após deixar o Flamengo em 2015, o jogador ficou nesse último ano defendendo clubes sem grandes torcidas, como o Fort Lauderdale Strikers-EUA, FC Goa-IND e Metropolitano-SC. Agora, o jogador diz que queria voltar para um clube de massa.

Continua após a publicidade
Sair da versão mobile