Placar

Koeman nega volta de Daniel Alves ao Barça: ‘Ninguém me falou nada’

Há três dias, veterano lateral se mostrou aberto à possibilidade de retornar ao Camp Nou

Por Da Redação |
Daniel Alves, lateral do Barcelona e da seleção brasileira

Daniel Alves, lateral do Barcelona e da seleção brasileira

Daniel Alves, de 38 anos, está sem clube desde que deixou o São Paulo há um mês, e chegou a acenar um possível retorno ao Barcelona. Nesta terça-feira, 19, o técnico da equipe catalã, Ronald Koeman, disse desconhecer o assunto.

Assine a revista digital no app por apenas R$ 14,90/mês

“Não sei, ninguém do clube me falou nada sobre esse assunto ou sobre essa possibilidade, então prefiro não comentar”, afirmou Koeman, em entrevista coletiva, dias depois da vitória sobre o Mallorca, que lhe deu sobrevida no cargo.

Há três dias, Daniel Alves jogou no ar a possibilidade de encerrar a carreira no Barcelona, pelo qual atuou entre 2008 e 2016, com uma série de títulos conquistados. “O único lugar neste mundo onde tenho casa é em Barcelona. Se acham que precisam de mim, só têm que me chamar”, afirmou o veterano lateral, em entrevista ao diário catalão Sport. 

Segundo os diários locais, a chance de Daniel Alves voltar ao Camp Nou não existe. “O clube respeita seu grande legado como azul e grená, mas nãi quer que haja mais veteranos no time. O futuro passa por seguir apostando em jovens”, escreveu nesta terça o Mundo Deportivo. Para a posição de lateral-direito, o clube investiu no americanos Sergiño Dest, de 20 anos.

 

Sair da versão mobile