Placar - O futebol sem barreiras para você

Jogador do PSG se irrita com perguntas sobre Neymar

Após seguidas perguntas feitas sobre a ausência do brasileiro, Kimpembe disse que o time é mais importante. “Se Neymar não joga, não joga, ponto final”

Por Gazeta Press |
Presnel Kimpembe

O zagueiro Presnel Kimpembe, do Paris Saint-Germain, durante partida contra o Roma, no estádio Comerica Park, em Detroid, no estado norte-americano de Michigan – 19/07/2017

Depois de vencer o Olympique de Marselha por 3 a 0, em jogo da Copa da França, na última quarta-feira, o foco do Paris Saint-Germain passou a ser o jogo de volta contra o Real Madrid pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Na zona mista após a partida desta quarta-feira, o zagueiro francês Presnel Kimpembe se irritou com a quantidade de perguntas sobre a ausência do companheiro Neymar, que será operado por fratura no quinto metatarso do pé direito.

“Neymar mais uma vez? Neymar aqui, Neymar ali. Já não tenho mais o que falar. Se não joga, não joga, ponto final. O treinador vai escalar outro jogador. Estamos tristes com isso e vamos em busca da classificação por ele, mas primeiro vem o time”, disse o Kimpembe.

O PSG perdeu o jogo de ida por 3 a 1, na Espanha. O substituto de Neymar, que será operado no próximo sábado em Belo Horizonte, deve ser Ángel Di Maria. O meia argentino já foi o titular na última partida do PSG e marcou dois gols.

Sair da versão mobile