Placar - O futebol sem barreiras para você

Honduras acusa Austrália de espionar treino com drone

Federação hondurenha divulgou vídeo da suposta espionagem. Jogo que vale vaga na Copa do Mundo da Rússia acontece quarta-feira, em Sidney

Por Estadão Conteúdo |
Austrália vs Honduras

Pela repescagem da Copa do Mundo de 2018, Austrália e Honduras empatam no Estádio Olímpico Metropolitano, na cidade de San Pedro Sula, em Honduras

As seleções de Honduras e Austrália parecem dispostas a fazer de tudo para ficar com a vaga na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Depois do empate por 0 a 0 em casa, na primeira partida da repescagem, a seleção hondurenha acusou o adversário de ter espionado seu treinamento fechado desta segunda-feira.

Por meio de suas redes sociais, a seleção de Honduras denunciou a suposta tentativa de espionagem do treino realizado em Sydney. Primeiro com uma foto e depois com um vídeo, a Federação Nacional de Futebol do país (Fenafuth) criticou a atitude dos donos da casa.

“A Austrália espionou o treinamento oficial de Honduras com um drone. Isto ocasionou mal-estar na equipe e na delegação hondurenha”, garantiu a entidade em sua página no Twitter. Até a manhã desta segunda, a acusação não havia sido respondida pelo lado australiano.

A polêmica deve esquentar ainda mais os ânimos para a definição do classificado para a Copa do ano que vem. Depois do empate, a Austrália precisa vencer em casa, nesta quarta-feira, às 7h (de Brasília) para ir ao Mundial. Já Honduras pode até se beneficiar de uma nova igualdade, desde que marque gols desta vez.

Continua após a publicidade
Sair da versão mobile