2/8 HR-V terá três versões: a LX (de entrada) pode ser equipada com câmbio manual de seis marchas ou CVT; as versões EX e EXL, só com transmissão automática (VEJA.com/Divulgação)
3/8 HR-V terá três versões: a LX (de entrada) pode ser equipada com câmbio manual de seis marchas ou CVT; as versões EX e EXL, só com transmissão automática (VEJA.com/Divulgação)
4/8 HR-V terá três versões: a LX (de entrada) pode ser equipada com câmbio manual de seis marchas ou CVT; as versões EX e EXL, só com transmissão automática (VEJA.com/Divulgação)
5/8 HR-V terá três versões: a LX (de entrada) pode ser equipada com câmbio manual de seis marchas ou CVT; as versões EX e EXL, só com transmissão automática (VEJA.com/Divulgação)
6/8 HR-V terá três versões: a LX (de entrada) pode ser equipada com câmbio manual de seis marchas ou CVT; as versões EX e EXL, só com transmissão automática (VEJA.com/Divulgação)
7/8 HR-V terá três versões: a LX (de entrada) pode ser equipada com câmbio manual de seis marchas ou CVT; as versões EX e EXL, só com transmissão automática (VEJA.com/Divulgação)
8/8 HR-V terá três versões: a LX (de entrada) pode ser equipada com câmbio manual de seis marchas ou CVT; as versões EX e EXL, só com transmissão automática (VEJA.com/Divulgação)