Placar - O futebol sem barreiras para você

Cristiano Ronaldo para em goleiro brasileiro e Al-Nassr perde mais uma no Saudita

Equipe repleta de astros foi derrotada por 2 a 0 pelo Al-Taawon, do goleiro Maílson e do técnico Péricles Chamusca

Por Da redação |
Cristiano Ronaldo bate falta na derrota do Al-Nassr - Fayez NURELDINE / AFP)

Cristiano Ronaldo bate falta na derrota do Al-Nassr - Fayez NURELDINE / AFP)

O Al-Taawon comandado pelo técnico brasileiro Péricles Chamusca surpreendeu e venceu o Al Nassr nesta sexta-feira, 18, por 2 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Saudita, no estádio KSU Football Fiedl. A equipe de Cristiano Ronaldo e Sadio Mané chega a segunda derrota consecutiva e ainda não venceu no torneio.

Boa parte das tentativas frustradas do Al Nassr parou no goleiro Maílson, ex-Sport. O arqueiro brasileiro foi responsável por pelo menos duas defesas difíceis na partida, em uma delas em um chute a queima-roupa de Sadio Mané, no segundo tempo.

O Al-Taawon abriu o placar aos vinte minutos do primeiro tempo, com o camaronês Léandre Tawamba. Ele aproveitou a cobrança de escanteio fechada e cabeceou sozinho no canto do goleiro Waleed Abdullah.

O Al Nassr até ensaiou uma reação que não foi efetiva na partida. Já nos acréscimos do segundo tempo, o Ahmed Bahusayn ampliou o placar para o time visitante.

Recém-coroado campeão da Copa dos Campeões Árabes, O time do técnico português Luis Castro ainda não venceu no Campeonato Saudita. Na rodada de estreia e sem Cristiano Ronaldo, a equipe perdeu por 2 a 1 para o Al Ettifaq.

O Al-Taawon é o atual quarto colocado com quatro pontos, dois a menos que o líder Al-Ahli Saudi, time do brasileiro Roberto Firmino. O Al-Nassr, zerado, é o 15º, à beira da zona de rebaixamento.

Mané em ação pelo Al Nassr no Campeonato Saudita – @alnassr/Twitter

Péricles Chamusca: o técnico brasileiro no estrelado Campeonato Saudita.

Sair da versão mobile