Placar - O futebol sem barreiras para você

Começa venda de ingresso para último amistoso do Brasil

Quem não conseguiu ingresso para um dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo poderá estar na torcida na última partida de preparação da equipe para o torneio – um amistoso contra a Sérvia, em 6 de junho, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. As entradas para essa partida começam a ser vendidas […]

Por Da Redação |
Veja.com

Veja.com

Quem não conseguiu ingresso para um dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo poderá estar na torcida na última partida de preparação da equipe para o torneio – um amistoso contra a Sérvia, em 6 de junho, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. As entradas para essa partida começam a ser vendidas nesta segunda-feira, a partir das 10 horas. Até a quarta-feira, as vendas serão feitas apenas pela internet, por meio do site Total Acesso, e com uma restrição importante: só quem tem cartão de crédito com bandeira Mastercard, patrocinadora da CBF, poderá efetuar a compra. A partir de 1º de maio, portadores de qualquer cartão de crédito poderão comprar os bilhetes.

Leia também:

Felipão usará a psicologia para evitar ‘já ganhou’ na Copa

Mesmo jogando em casa, seleção terá de mudar uniforme

Felipão já confirma oito de seus 23 convocados para Copa

Brasil vai enfrentar a Turquia em amistoso depois da Copa

Além da internet, haverá cinco pontos físicos de venda. As bilheterias ficarão abertas das 10 horas às 17 horas no Morumbi, Pacaembu, Canindé, Parque São Jorge e na sede do Juventus. Há três faixas de preço: 100 reais (arquibancada atrás dos gols), 180 reais (arquibancada central, camarotes e cativas) e 300 reais (cadeira especial). Os proprietários de cativas poderão comprar ingressos de 1º a 20 de maio na bilheteria 1 do Morumbi. A venda para os proprietários dos camarotes será na bilheteria específica, no portão 2 do estádio. Serão vendidos apenas dois ingressos por pessoa (identificada pelo CPF). Quem tem direito a meia-entrada só poderá fazer a compra nas bilheterias, com documento em mãos.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Sair da versão mobile