Placar - O futebol sem barreiras para você

Antony expõe prints de conversa e nega acusação de agressão: ‘Farsante’

Atacante foi denunciado pela bancária Ingrid Lana, além da DJ e influenciadora digital Gabriela Cavallin, e alega que houve consenso na relação que aconteceu na Inglaterra

Por Gazeta Press |
Antony, da seleção brasileira - Lucas Figueiredo/CBF

Antony, da seleção brasileira - Lucas Figueiredo/CBF

Investigado por violência doméstica contra a DJ e influenciadora digital Gabriela Cavallin, o atacante Antony também foi denunciado pela bancária Ingrid Lana por agressão. Contudo, o atleta de 23 anos também negou essa segunda acusação e, nesta segunda-feira, 11, divulgou prints de suas conversas nas redes sociais.

O jogador do Manchester United publicou em seus stories no Instagram prints de supostas conversas com Ingrid. Ele desmente a versão da bancária e alega que houve consenso no encontro que tiveram na Inglaterra.

“Não gostaria, mas estou sendo obrigado a publicar uma pequena parte das conversas de WhatsApp com a Ingrid, que demonstra que tivemos um único encontro, íntimo e consensual. Esse assunto com essa farsante vai ser resolvido na justiça”, escreveu.

O encontro entre os dois teria acontecido em outubro de 2022. Na versão de Ingrid Lana, o jogador havia a convidado para sua casa, em Manchester, para discutir assuntos profissionais. No entanto, ela teria estranhado algumas atitudes de Antony.

“Ele tentou ter relação comigo e eu não quis. Ele me empurrou contra a parede, e eu bati a cabeça”, afirmou em entrevista à Record TV na última sexta-feira, negando qualquer envolvimento amoroso com o atleta.

Em decisão mútua com o Manchester United, Antony ficará afastado enquanto resolve sua situação com a Justiça. Ele também foi cortado da última convocação da seleção brasileira por conta das denúncias.

Ingrid foi a segunda mulher a acusar o atleta revelado pelo São Paulo. Gabriela Cavallin, sua ex-namorada, se queixou de violência doméstica por parte de Antony e levou o caso à polícia de São Paulo. O atacante alega que é inocente nas duas acusações.

Sair da versão mobile