Placar - O futebol sem barreiras para você

Seleção lamenta depender de outros resultados, mas segue otimista

A Seleção Brasileira fez sua parte ao vencer a China na manhã desta sexta-feira. Mas a vitória por 3 a 2 não foi suficiente para deixar as comandadas de José Roberto Guimarães em situação confortável na tabela. Para avançar às quartas de final dos Jogos Olímpicos de Londres, o Brasil ainda depende de resultados de […]

Por Da Redação |
Veja.com

Veja.com

A Seleção Brasileira fez sua parte ao vencer a China na manhã desta sexta-feira. Mas a vitória por 3 a 2 não foi suficiente para deixar as comandadas de José Roberto Guimarães em situação confortável na tabela. Para avançar às quartas de final dos Jogos Olímpicos de Londres, o Brasil ainda depende de resultados de duelos paralelos ao seu.

‘Agora vamos torcer, nosso papel a gente fez, ganhamos, ficamos muito feliz porque a gente sabia da dificuldade que seria jogar contra a China. Agora vamos torcer. Infelizmente a gente tem que depender dos outros’, atestou Jaqueline.

Para se classificar, o Brasil deve vencer sua partida diante da lanterna Sérvia por 3 a 0 ou 3 a 1 – o que lhe dá três pontos – e ainda torcer por vitória dos Estados Unidos sobre a Turquia, ou por um placar de 3 a 2 no duelo entre China e Coreia do Sul, independentemente de quem seja o vencedor.

‘Estou chateado, porque tínhamos que ter feito a nossa parte, e agora dependemos de outros times para conseguirmos o resultado. O importante é que a Turquia tem um adversário complicado como os Estados Unidos. Agora é esperar os outros resultados, não temos o que fazer’, lamentou o técnico Zé Roberto.

‘Não me passa pela cabeça saber se vamos jogar contra Rússia, Itália ou quem quer que seja (nas quartas de final). A primeira coisa que penso é a classificação’, completou o treinador.

Continua após a publicidade
Sair da versão mobile