Placar - O futebol sem barreiras para você

Ronaldo se identifica com Rafael Silva após judoca levar o bronze

A torcida brasileira vibrou com o bronze conquistado pelo judoca Rafael ‘Baby’ Silva na categoria Peso-Pesado e se emocionou ao ver o atleta completar o pódio no terceiro lugar. Longe do local que sediou a prova em Londres, o ex-jogador Ronaldo acompanhou pela televisão a vitória do lutador e afirmou por meio de seu Twitter […]

Por Da Redação |
Veja.com

Veja.com

A torcida brasileira vibrou com o bronze conquistado pelo judoca Rafael ‘Baby’ Silva na categoria Peso-Pesado e se emocionou ao ver o atleta completar o pódio no terceiro lugar. Longe do local que sediou a prova em Londres, o ex-jogador Ronaldo acompanhou pela televisão a vitória do lutador e afirmou por meio de seu Twitter que se identificou com o medalhista olímpico.

‘Não sei por que, mas me identifico com o Rafael Baby!!!!! #boamuleque’, postou o ex-jogador em sua página na rede social. Ao notar os 155kg e 2,03m do brasileiro, um internauta interagiu com Ronaldo e disse saber perfeitamente o motivo que gerou a comparação com o judoca. ‘É porque ele é um pouco fortinho!!!’, publicou @edsoncosta2010. Em resposta o ex-atacante riu e disse que não entendeu a piada do seu seguidor.

Recentemente, a torcida do Corinthians chegou a fazer uma campanha para seduzir a diretoria a contratar Ronaldo novamente para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, no fim do ano. Os torcedores criaram um site especial para o ex-atleta e passaram a colher assinaturas virtuais para contar novamente com o maior artilheiro das Copas do Mundo. No entanto, os dirigentes do Timão vetaram a ideia devido ao peso excessivo que o ex-jogador apresenta.

No tatame, Rafael Silva levou para o Brasil a última medalha disputada pelos judocas do País nestas Olimpíadas. O atleta conseguiu um yuko após o sul-coreano Sung-Min Kim ser advertido duas vezes no ‘golden score’ e subiu no terceiro lugar do pódio junto com o alemão Andreas Toelzer. O ouro da prova ficou com o francês Teddy Riner, que derrotou o algoz de ‘Baby’ nas quartas de final, o russo Alexander Mikhaylin.

Continua após a publicidade
Sair da versão mobile