Placar - O futebol sem barreiras para você

Presidente do Santos garante Neymar até fim da Copa de 2014

Luis Álvaro diz que jogador prometeu cumprir contrato que termina após a Copa do Mundo no Brasil

Por Da Redação |
Boa fase no Santos, compromisso de contrato e estabilidade econômica no Brasil são fatores que contribuem para manter Neymar no Brasil.

Boa fase no Santos, compromisso de contrato e estabilidade econômica no Brasil são fatores que contribuem para manter Neymar no Brasil.

O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, negou mais uma vez que Neymar vá deixar a equipe antes do fim da Copa do Mundo de 2014, quando o vínculo do atleta com o clube se encerra. Há uma semana, o Barcelona voltou a demonstrar interesse em contar com o atacante após as Olimpíadas, possibilidade totalmente rechaçada pelo dirigente. “Neymar me disse que deseja continuar conosco, pelo menos até 2014. Ele, assim como o pai, é um homem de palavra. E me garantiu que fica no Santos até 2014”, disse o presidente santista.

Para Luis Álvaro, a permanência de Neymar passa pelo bom momento econômico vivido pelo Brasil, situação oposta à encontrada na Europa. “Os papeis se inverteram. Temos condições econômicas de manter o Neymar por mais tempo, não precisamos vendê-lo. Haverá um dia em que ele pode querer jogar na Europa, e a decisão será toda dele. Mas há um contrato assinado, e o Neymar fica no Santos”, garantiu.

No momento, Neymar está em Londres com a Seleção Brasileira para a disputa dos Jogos Olímpicos. Neste sábado, o atacante entra em campo contra Honduras, a partir das 13 horas (de Brasília), pelas quartas de final da competição.

(Com GazetaPress)

Continua após a publicidade
Sair da versão mobile