Placar - O futebol sem barreiras para você

Patrícia Freitas cai uma posição e é a décima quarta na RS-X

A realização de mais duas regatas da classe RS-X feminina não foi benéfica para a brasileira Patricia Freitas. Após conseguir o seu melhor desempenho na quarta, ao alcançar a 12colocação em uma regata e chegar ao 13lugar na classificação geral, a velejadora chegou em 13e 17nas regatas desta quinta, caiu uma posição e agora é […]

Por Da Redação |
Veja.com

Veja.com

A realização de mais duas regatas da classe RS-X feminina não foi benéfica para a brasileira Patricia Freitas. Após conseguir o seu melhor desempenho na quarta, ao alcançar a 12colocação em uma regata e chegar ao 13lugar na classificação geral, a velejadora chegou em 13e 17nas regatas desta quinta, caiu uma posição e agora é a 14colocada, com 67 pontos perdidos.

Após seis regatas, a liderança é ocupada pela espanhola Marina Alabau, com apenas sete pontos perdidos. Líder das duas regatas do dia, a polonesa Zofia Noceti-Klepacka assumiu a segunda colocação, com 12 pontos perdidos. A terceira colocação é de Lee-El Korsiz, de Israel, que perdeu 15 pontos nas seis provas disputadas.

A décima colocação, limite para se avançar à medal race, regata decisiva do dia 7, é da italiana Alessandra Sensini, com 48 pontos perdidos. Para avançar à grande decisão, Patrícia precisa tirar uma diferença de 19 pontos para a rival. Restam quatro rodadas antes da regata final.

Sair da versão mobile