Placar - O futebol sem barreiras para você

‘O Barcelona não precisa de Neymar’, diz Johan Cruyff

Um dos maiores jogadores da história, o holandês Johan Cruyff, de 65 anos, deu entrevista nesta segunda-feira a uma rádio espanhola, em que avaliou que o Barcelona, no momento, está bem servido de jogadores e não tem necessidade de investir em atletas que custam muito caro. “O Barcelona não precisa do Neymar. O Barça tem […]

Por Da Redação |
Johan Cruyff, ex-jogador da seleção holandesa de futebol

Johan Cruyff, ex-jogador da seleção holandesa de futebol

Um dos maiores jogadores da história, o holandês Johan Cruyff, de 65 anos, deu entrevista nesta segunda-feira a uma rádio espanhola, em que avaliou que o Barcelona, no momento, está bem servido de jogadores e não tem necessidade de investir em atletas que custam muito caro. “O Barcelona não precisa do Neymar. O Barça tem gente muito boa. Para que gastar dinheiro? A não ser que ele jogue para a equipe e para Messi”, disse Cruyff, ex-jogador e ex-treinador do clube catalão.

Leia também:

Pelé critica Neymar – vaidoso, imaturo e ‘viciado’ em faltas

Beckham é o jogador mais bem pago do mundo. Messi é 2º e Neymar, 5º

Neymar e 9ine: negócios de 30 milhões de reais

Substituição na garagem de Neymar: sai o Mini, entra o Audi

Na mesma entrevista, Cruyff, um dos maiores ídolos do Barcelona e da seleção holandesa, que hoje se dedica à sua fundação “para ajudar gente necessitada”, elogiou o argentino Lionel Messi, eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo por quatro anos seguidos, mas disse que ele ainda não é o melhor jogador da história. “Messi ‘manda’ no time porque é um artista da bola, e é tolo quem não o valoriza. Messi tem muita qualidade, mas não se pode deixar de pensar em Pelé e Di Stéfano.” O holandês também falou que considera o português José Mourinho (Real Madrid) um bom treinador, mas poderia trabalhar mais alguns jogadores. “Ele tem atletas muito bons e ainda poderia obter um melhor rendimento de alguns.”

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

Continua após a publicidade
Sair da versão mobile