Placar - O futebol sem barreiras para você

Neymar: ‘Ronaldo e Kaká queriam que eu fosse para o Real’

Depois de assinar contrato com o Barcelona, Neymar conversou com o jornal espanhol Marca no hotel em que a seleção brasileira estava hospedada para o amistoso contra a Inglaterra, neste domingo, no Maracanã, no Rio. O ex-santista revelou, em rápida conversa – está proibido pelo Barcelona de dar entrevistas antes de sua apresentação nesta segunda-feira, […]

Por Da Redação |
Veja.com

Veja.com

Depois de assinar contrato com o Barcelona, Neymar conversou com o jornal espanhol Marca no hotel em que a seleção brasileira estava hospedada para o amistoso contra a Inglaterra, neste domingo, no Maracanã, no Rio. O ex-santista revelou, em rápida conversa – está proibido pelo Barcelona de dar entrevistas antes de sua apresentação nesta segunda-feira, na Espanha – que vários jogadores tentaram convencê-lo a vestir a camisa do Real Madrid. “O Ronaldo, o Kaká, o Marcelo… muitos me recomendaram que fechasse com o Real Madrid, mas no final tomei uma decisão muito discutida com a minha família e estou muito feliz com o caminho que escolhi.”

Leia também:

O paradoxo de Neymar, um ídolo que divide os brasileiros

CBF libera Neymar para apresentação no Barcelona

Radar: Neymar deve ficar calado até domingo

Continua após a publicidade

Neymar: chuteira nova e ‘frio da barriga’ sobre futuro

De Kaká a Neymar, lacuna entre gerações atrapalha Brasil

Neymar também falou sobre sua adaptação ao novo clube e sobre a expectativa de atuar ao lado do melhor jogador do mundo, o argentino Leonel Messi. “Jogar com Messi é uma honra, estou querendo muito isso. Farei o possível para me moldar o mais rápido possível ao meu novo time para poder jogar em alto nível desde a minha chegada.”

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade
Sair da versão mobile