Placar - O futebol sem barreiras para você

Ney Franco escala 3 zagueiros e Luis Fabiano é poupado

Por Fernando Faro São Paulo – O São Paulo que enfrentará o Figueirense neste domingo, em Florianópolis, deve ser bastante diferente daquele que foi derrotado pelo Vasco no meio de semana. Ney Franco abriu mão do 4-4-2 e testou a equipe com três zagueiros em uma atividade tática no CT da Barra Funda, nesta sexta-feira. […]

Por Da Redação |
Veja.com

Veja.com

Por Fernando Faro

São Paulo – O São Paulo que enfrentará o Figueirense neste domingo, em Florianópolis, deve ser bastante diferente daquele que foi derrotado pelo Vasco no meio de semana. Ney Franco abriu mão do 4-4-2 e testou a equipe com três zagueiros em uma atividade tática no CT da Barra Funda, nesta sexta-feira. João Filipe foi escalado ao lado de Rhodolfo e Rafael Toloi, que fez a função de líbero.

Foram cinco mudanças que atingiram todos os setores. Denilson volta à equipe após cumprir suspensão e teve a companhia de Maicon, que entrou no lugar do garoto João Schmidt. No ataque, Ademilson ficou com a vaga do lesionado Osvaldo e Willian José atuou no lugar de Luis Fabiano, que foi preservado por causa de dores na coxa esquerda.

O atacante já vinha reclamando desde a partida contra o Vasco e Ney Franco chegou a cogitar sua substituição, mas o manteve até o fim. Ele ainda é dúvida para o jogo em Florianópolis e será reavaliado pelos médicos neste sábado.

Desta forma, Ney Franco escalou o São Paulo no treinamento com: Dênis; João Filipe, Rafael Toloi e Rhodolfo; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Ademilson e Willian José.

Continua após a publicidade
Sair da versão mobile