Placar - O futebol sem barreiras para você

Mesmo em ‘dia ruim’, Massa vê carro competitivo na chuva

A Ferrari de Felipe Massa ganhou novo pacote aerodinâmico para o Grande Prêmio da Alemanha, neste final de semana, mas os treinos livres desta sexta-feira não permitiram ao brasileiro pilotar nas melhores condições. Oitavo mais rápido do dia, ele elogiou, por outro lado, o comportamento do carro. ‘Hoje foi um dia ruim não apenas para […]

Por Da Redação |
Veja.com

Veja.com

A Ferrari de Felipe Massa ganhou novo pacote aerodinâmico para o Grande Prêmio da Alemanha, neste final de semana, mas os treinos livres desta sexta-feira não permitiram ao brasileiro pilotar nas melhores condições. Oitavo mais rápido do dia, ele elogiou, por outro lado, o comportamento do carro.

‘Hoje foi um dia ruim não apenas para nós, como para todo mundo, pois não conseguimos ter a noção de tudo aquiloque trazemos para cá’, declarou Massa, otimista com o desempenho da Ferrari no piso molhado. ‘Não andamos muito no seco, mas o carro se mostrou bom no piso molhado. Toda vez que fomos para a pista, estávamos sempre brigando entre os primeiros lugares. Então acho que o carro está competitivo no molhado’, completou.

Segundo suas próprias análises e a previsão de chuva no final de semana, Massa, então, pode ficar esperançoso com o Grande Prêmio da Alemanha. O brasileiro, que obteve seu melhor resultado na temporada ao ficar em quarto lugar na Inglaterra, ainda torce para permanecer na Ferrari ao final de seu contrato, em dezembro.

‘Seria legal continuar na Ferrari. É um time onde muitos pilotos gostariam de estar, e quero fazer o possível para me manter em um time de ponta. Vamos ver o que acontece’, declarou em entrevista coletiva no circuito de Hockenheim.

Continua após a publicidade
Sair da versão mobile