Placar - O futebol sem barreiras para você

Manchester City oferecerá ‘cheque em branco’ por Neymar

Jornal espanhol revela reunião em Londres para tentar viabilizar contratação

Por Da Redação |
Veja.com

Veja.com

Os valores astronômicos prometidos para a possível negociação seriam uma tentativa de acirrar a disputa com Barcelona e Real Madrid, outros interessados no craque

A atuação discreta de Neymar no amistoso de reestreia de Luiz Felipe Scolari no comando da seleção não deve diminuir o assédio das equipes europeias pelo jogador do Santos. Às vésperas do jogo entre Inglaterra e Brasil, na quarta-feira, o diretor-esportivo do Manchester City, Txiki Begiristain, o ex-presidente do Barcelona Joan Laporta e o empresário Pini Zahavi se reuniram em um restaurante de Londres, local do amistoso da Seleção, para falar sobre o jovem craque. De acordo com informações publicadas nesta quinta-feira pelo jornal espanhol Mundo Deportivo, os três definiram um plano para levá-lo ao City já na próxima janela de transferências internacionais, que se abre no final do primeiro semestre.

Conforme a reportagem, o City quer oferecer um “cheque em branco” ao atacante. Os valores astronômicos prometidos para a possível negociação seriam uma tentativa de acirrar a disputa com Barcelona e Real Madrid, outros interessados no santista, que voltou a decepcionar ao participar de um grande jogo no estádio de Wembley (no mesmo local, o Brasil perdeu a final olímpica para o México). O presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, afirma que Neymar vai ficar no time até a Copa de 2014. Informações da imprensa espanhola indicam que há um pré-contrato com o Barça, que pretende tirá-lo do país já em 2013. Muitos acreditam que a equipe catalã chegou até a pagar parte da transferência como garantia do negócio.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade
Sair da versão mobile