Placar - O futebol sem barreiras para você

Luiz Adriano deixa o Milan para reforçar ‘seleção brasileira’ na China

Atacante de 28 anos marcou apenas três gols em 18 jogos pela equipe italiana e foi vendido por R$ 65 milhões ao futebol chinês

Por Da Redação |
O atacante brasileiro Luiz Adriano atuando pelo Milan em partida válida pelo Campeonato Italiano

O atacante brasileiro Luiz Adriano atuando pelo Milan em partida válida pelo Campeonato Italiano

Mais um jogador com passagem pela seleção brasileira seguirá sua carreira no futebol chinês. Segundo informações do jornal italiano Gazzetta dello Sport desta terça-feira, o atacante Luiz Adriano não foi convocado para a próxima partida do Milan para poder acertar os últimos detalhes de sua saída depois de apenas quatro meses na Itália. O nome do novo clube do jogador formado no Internacional não foi revelado até o momento.

Leia também:

Presidente do Corinthians se irrita com debandada: ‘Quem quiser, pode ir embora’

Corinthians vai da glória ao desespero em 45 dias

Futebol chinês desmonta Corinthians campeão brasileiro

O diário informou que uma equipe chinesa pagará 15 milhões de euros (cerca de 65 milhões de reais) por Luiz Adriano, que chegou a Milão como destaque do Shakthar Donetsk, mas marcou apenas três gols em 18 partidas. O Milan havia pagado 8 milhões de euros para tirá-lo da equipe ucraniana, pela qual o jogador de 28 anos atuou entre 2007 e 2015.

Luiz Adriano, que recebeu chances do técnico Dunga nos últimos dois anos, chegará à China junto com diversos outros profissionais que passaram pela seleção brasileira, como Ralf, Jadson, Renato Augusto, Luis Fabiano e os técnico Mano Menezes e Vanderlei Luxemburgo. Já estão no país asiático desde o ano passado nomes de peso como Ricardo Goulart, Paulinho e Luiz Felipe Scolari.

(da redação)

Continua após a publicidade
Sair da versão mobile