Placar - O futebol sem barreiras para você

Luis Fabiano não treina novamente e desfalca o São Paulo em Goiás

O atacante Luis Fabiano não conseguiu reunir condições para participar dos treinamentos comandados por Ney Franco nesta terça-feira e desfalcará o São Paulo na partida desta quarta, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada. O jogador sequer apareceu no gramado durante o rachão disputado pela equipe tricolor e foi novamente substituído por Willian José na frente. […]

Por Da Redação |
Veja.com

Veja.com

O atacante Luis Fabiano não conseguiu reunir condições para participar dos treinamentos comandados por Ney Franco nesta terça-feira e desfalcará o São Paulo na partida desta quarta, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada. O jogador sequer apareceu no gramado durante o rachão disputado pela equipe tricolor e foi novamente substituído por Willian José na frente.

Luis Fabiano já havia se ausentado do último duelo disputado pelo São Paulo. O atleta não acompanhou a equipe em Florianópolis e viu de longe a equipe conseguir sua primeira vitória sob o comando do técnico Ney Franco. Escalado ao lado de Ademilson no comando do ataque, Willian José inclusive fez um dos gols que garantiram a vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense e ganhou pontos com o treinador são-paulino.

A lesão apresentada por Luis Fabiano surgiu durante a derrota por 1 a 0 para o Vasco, na última semana. O jogador se queixou de dores na coxa esquerda e foi constatada uma contratura muscular. Por isso, ele não treinou mais no campo desde então, tratando-se no Reffis desde então.

O atleta também vive um drama fora dos gramados, uma vez que a principal organizada da equipe se queixa de suas apresentações irregulares no Brasileiro. Em sua última partida pela equipe, o atacante chegou a ser chamado de ‘pipoqueiro’ e deixou o Morumbi irritado com os torcedores.Enquanto a situação do ataque tricolor permanece inalterada, Ney Franco promoveu alterações no setor defensivo e praticamente confirmou Edson Silva entre os titulares. O zagueiro superou a concorrência de Rodrigo Caio e assumiu o posto deixado pelo suspenso João Filipe. Dessa forma o Tricolor deverá ir a campo com Denis; Rafael Toloi, Edson Silva e Rhodolfo; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Ademilson e Willian José.

O São Paulo ocupa a sexta colocação no Campeonato Brasileiro, com 19 pontos, e poderá alcançar o G-4 se conseguir uma combinação de resultados favoráveis. Adversário do Tricolor nesta rodada, o Atlético-GO vive uma fase turbulenta na competição e ocupa a lanterna isolada da tabela de classificação. O time somou apenas cinco pontos nos 11 jogos disputados e vem sofrendo com a intensa pressão de sua torcida nas partidas realizadas dentro do Serra Dourada.

Continua após a publicidade
Sair da versão mobile