Placar - O futebol sem barreiras para você

Lewis Hamilton, Alex e Ashley Cole: mais micos nas redes

Tem muita gente que parece não controlar os instintos nas redes sociais. No fim de semana, o piloto britânico Lewis Hamilton, da McLaren, pagou o mico de reclamar do ainda companheiro de equipe Jenson Button por deixar de segui-lo no Twitter. Hamilton assinou contrato com a Mercedes e dava a entender a mais de 1 […]

Por Da Redação |
Campeão da temporada 2008, Lewis Hamilton vai correr pela equipe Mercedes em 2013

Campeão da temporada 2008, Lewis Hamilton vai correr pela equipe Mercedes em 2013

Tem muita gente que parece não controlar os instintos nas redes sociais. No fim de semana, o piloto britânico Lewis Hamilton, da McLaren, pagou o mico de reclamar do ainda companheiro de equipe Jenson Button por deixar de segui-lo no Twitter. Hamilton assinou contrato com a Mercedes e dava a entender a mais de 1 milhão de seus seguidores que Button não o “respeitava”. Ele escreveu no seu perfil: “Acabo de perceber que @jensonbutton parou de me seguir, que pena. Após 3 anos como companheiros de equipe, achava que a gente se respeitava, mas ele claramente não.”

Logo depois a constatação do erro e o grande mico: “Errei, acabo de descobrir que Jenson nunca me seguiu. Não o culpem. Preciso entrar mais no Twitter.”

Leia também:

Atletas que já se enrolaram nas redes sociais –

Suíço é expulso dos Jogos por ofender rivais pelo Twitter

Ainda nesta segunda-feira, o jogador Alex, ex-Fenerbaçe, afirmou, em longa entrevista na Turquia, que abusou de seus comentários – ele foi acusado pelo clube de querer mais dinheiro. “Admito que cometi alguns erros. O maior deles foi ferir o time algumas vezes. Usei mal o Twitter. Mandei algumas mensagens e SMS para pessoas. Seria melhor se não tivesse feito isso. O que eu queria era a distribuição igual de bônus.”

Continua após a publicidade

Leia também:

Rio Ferdinand é multado por racismo no Twitter

Atleta grega é expulsa dos Jogos por racismo no Twitter

E o lateral esquerdo do Chelsea e seleção inglesa, Ashley Cole, deve passar por julgamento pela federação de futebol inglesa, por ofender dirigentes em mensagens no seu perfil no Twitter. A federação o acusou de mau comportamento por comentário “impróprio e/ou colocar o esporte em descrédito”.

Cole testemunhou em favor de Terry em acusação de racismo, mas foi contestado. Então escreveu mensagem chamando os dirigentes da federação de imbecis – mas depois logo apagou o comentário.

Continua após a publicidade
Sair da versão mobile