Placar - O futebol sem barreiras para você

Jonas é apresentado e já se coloca a disposição no Vasco

O Vasco, enfim, apresentou o lateral direito Jonas como novo reforço do clube para a disputa do Campeonato Brasileiro. Após cancelar a entrevista coletiva por duas vezes, o jogador chegou a São Januário para suprir a saída de Fagner, que foi negociado com o Wolfsburg. O contratado afirmou que não pode fazer a torcida esquecer […]

Por Da Redação |
Veja.com

Veja.com

O Vasco, enfim, apresentou o lateral direito Jonas como novo reforço do clube para a disputa do Campeonato Brasileiro. Após cancelar a entrevista coletiva por duas vezes, o jogador chegou a São Januário para suprir a saída de Fagner, que foi negociado com o Wolfsburg.

O contratado afirmou que não pode fazer a torcida esquecer o ex-titular, mas espera dar alegria aos cruzmaltinos e já se colocou a disposição para encarar o Sport, no meio da semana.

‘Esquecer o que o Fagner fez, ninguém vai porque foi muito bonito. Se eu fizer 10%, estarei bem. No entanto, ele é mais ala e eu sou um lateral na defesa. Minha primeira função é marcar durante os jogos. É metade para defesa e outra para o ataque. Se o treinador optar por mim, estarei preparado para jogar contra o Sport ou Atlético-MG porque já vinha treinando no Coritiba. Só que eu respeito o Auremir, que está bem’, garantiu o jogador.

Jonas ressaltou que os títulos que conquistou em seus clubes anteriores e revelou que todos no elenco do Vasco só pensam no título brasileiro. O jogador espera pode mostrar serviço para, quem sabe, ser lembrado por Mano Menezes na Seleção Brasileira.

‘Sempre passei em clubes que conquistaram regionais e formaram bons elencos. No Vasco, o pensamento também é de título. No ano passado já faltou pouco e, pelo que pude sentir no vestiário, o pensamento é esse para o Brasileiro, os jogadores só falam sobre isso. Trabalhar no Vasco dá outra visibilidade. Vejo como possível, sim, chegar à Seleção Brasileira repetindo o que fiz no Coritiba’, declarou o atleta.

Os vascaínos adquiriram 50% dos direitos do jogador junto ao Coritiba por R$ 1,5 milhões. Após a chegada de Jonas, a diretoria cruzmaltina ainda busca mais um reforço para esta temporada.

Continua após a publicidade
Sair da versão mobile