Placar - O futebol sem barreiras para você

Jogadores do Boa lamentam gols perdidos em empate contra América-RN

Boa Esporte e América-RN travaram um duelo equilibrado nesta terça-feira, no estádio Melão, em Varginha, que ficou no empate em 1 a 1, resultado que só não teve mais gols devido ao excesso de oportunidades desperdiçadas pelas duas equipes. Os jogadores do time boveta lamentaram muito os gols perdidos, com o volante Petros chegando, inclusive, […]

Por Da Redação |
Veja.com

Veja.com

Boa Esporte e América-RN travaram um duelo equilibrado nesta terça-feira, no estádio Melão, em Varginha, que ficou no empate em 1 a 1, resultado que só não teve mais gols devido ao excesso de oportunidades desperdiçadas pelas duas equipes. Os jogadores do time boveta lamentaram muito os gols perdidos, com o volante Petros chegando, inclusive, a sugerir que o elenco procurasse a igreja para que as bolas da Coruja voltem a entrar.

‘Mais uma vez a gente deixa escapar uma vitória que estava em nossas mãos. A gente não pode perder tantos gols, mas temos que trabalhar para buscar o resultado contra o Goiás. A bola insiste em não entrar, temos que fazer alguma coisa, ir à igreja, porque não existe tantas chances desperdiçadas. Temos que tomar providencias para que essa bola passe a entrar’, declarou.

Opinião semelhante tem o lateral-direito Neílson, que além dos gols perdidos, destaca empenho da equipe, que lutou para chegar ao empate. Segundo ele, a receita para corrigir as falhas de finalização passa pelo trabalho que tem que ser aprimorado para que as bolas voltem a entrar.

‘Saímos perdendo, contra um time bom, mas com o trabalho e empenho de todo o mundo conseguimos o empate, e por pouco não chegou à vitória. Agora é trabalhar para o próximo jogo, que será mais difícil ainda. Infelizmente perdemos muitos gols, mas uma hora essa bola vai acabar entrando’, disse.

Continua após a publicidade
Sair da versão mobile