Placar - O futebol sem barreiras para você

Ipatinga dispensa Ruy Cabeção e mais 3, mas anuncia Max Pardalzinho

Disposto a deixar a lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, o Ipatinga promove uma verdadeira reformulação em seu elenco profissional. Quatro jogadores, entre eles o experiente Ruy Cabeção, foram dispensados, mas a diretoria já anunciou a contratação de três reforços, sendo o atacante Max Pardalzinho, ex-Palmeiras e Guarani, o principal deles. Destaque do Campeonato […]

Por Da Redação |
Veja.com

Veja.com

Disposto a deixar a lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, o Ipatinga promove uma verdadeira reformulação em seu elenco profissional. Quatro jogadores, entre eles o experiente Ruy Cabeção, foram dispensados, mas a diretoria já anunciou a contratação de três reforços, sendo o atacante Max Pardalzinho, ex-Palmeiras e Guarani, o principal deles.

Destaque do Campeonato Goiano de 2010 pelo Vila Nova, o novo reforço do setor ofensivo do Ipatinga atuou pelo Palmeiras em 2011, mas não conseguiu se firmar, sendo negociado com o Goiás por empréstimo. Nesta temporada, superando a perda do pai e com o apelido de ‘Pardal’, o atacante foi contratado pelo Guarani para a disputa do Campeonato Paulista, mas atuou apenas em 14 partidas no time de Campinas e busca se firmar no Vale do Aço, tentando tirar a equipe da zona de rebaixament

Pardal deve ser apresentado ao novo clube na sexta-feira, véspera do embate contra o São Caetano. Nessa partida, o atacante ainda não deve ter condições legais de estrear com a camisa do Ipatinga. Procurado pela reportagem, o empresário do atacante, Carlos Tróia, não respondeu aos telefonemas para comentar os detalhes da negociação. Junto com o ex-bugrino já treinam no Ipatingão o zagueiro Leandrão e o meio-campista Éberson, cedidos pela Caldense para a sequência da temporada.

Já os quatro nomes que deixam o Ipatinga são o experiente Ruy Cabeção, que não convenceu na posição de volante e já não atuava há três rodadas, além do atacante Marcinho, do zagueiro Gasparetto e do meia Djavan, que retorna de empréstimo para a Ponte Preta.

Continua após a publicidade
Sair da versão mobile