Placar - O futebol sem barreiras para você

Ginasta dos EUA agrava fratura no pé, mas deve participar dos Jogos

Nesta quinta-feira, a ginasta norte-americana McKayla Maroney disse que sofreu uma fratura no dedão do pé direito e que descobriu que ele estava quebrado quando sofreu uma nova lesão no local durante uma sessão de treinos na quinta passada. Steve Penny, treinador da equipe de ginástica dos Estados Unidos, ressaltou que a atleta acabou agravando […]

Por Da Redação |
Veja.com

Veja.com

Nesta quinta-feira, a ginasta norte-americana McKayla Maroney disse que sofreu uma fratura no dedão do pé direito e que descobriu que ele estava quebrado quando sofreu uma nova lesão no local durante uma sessão de treinos na quinta passada.

Steve Penny, treinador da equipe de ginástica dos Estados Unidos, ressaltou que a atleta acabou agravando uma fratura que acontecido previamente. Mesmo assim, tanto o técnico quanto Maroney estão confiantes quanto à participação da esportista nas Olimpíadas de Londres. Nesta quinta, a norte-americana estava usando chinelo.

Segundo ela mesma, a primeira lesão no pé ocorreu durante um torneio disputado em Chicago (EUA). Agora, ela somente vai competir na prova do salto, sua especialidade. Maroney, que ganhou a medalha de ouro na Copa do Mundo de ginástica, poderia participar também do solo, mas com a fratura essa hipótese foi descartada. Com isso, Kyra Ross, bicampeã juvenil, vai substituí-la.

Sair da versão mobile