Placar - O futebol sem barreiras para você

Fabinho, ex-Fluminense, acerta contrato e já treina no Real Madrid

Depois de ser vendido pelo Fluminense ao Rio Ave, no início de junho, o lateral direito Fabinho acertou a saída do clube.

Por Da Redação |
Novo estádio do Galo poderá receber 46 mil pessoas

Novo estádio do Galo poderá receber 46 mil pessoas

Depois de ser vendido pelo Fluminense ao Rio Ave, no início de junho, o lateral direito Fabinho acertou a saída do clube português e foi anunciado pelo Real Madrid. O jogador de 18 anos já tem no currículo a conquista do Torneio Oito Nações pela Seleção Brasileira Sub-20 e iniciou os treinos sob o comando de José Mourinho nesta quarta-feira. Em meio à disputa dos Jogos Olímpicos, o ala segue treinando entre os profissionais dos merengues, mas deve integrar o time B após a competição.

Fabinho ganhou destaque na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2011 pelo Paulínia-SP e foi cedido ao Fluminense a custo zero. Da base do Tricolor, o lateral direito agradou o técnico Ney Franco, então na Seleção Sub-20, e também Nuno Espírito Santo, que já treinava o Rio Ave com o jogador como titular da lateral direita. Por valores não divulgados, Fabinho deixou o clube português e foi liberado para o gigante espanhol, que deve aproveitá-lo a princípio no Castilla – time B do Real.

No Real Madrid, Fabinho ocupará a vaga deixada por Davi Carvajal, vendido ao Bayer Leverkusen nesta janela de transferências. Em Valdebebas, o jogador já participou de uma bateria de exames clínicos e, após a aprovação, realizou treino técnico sob o comando de Mourinho.

Sair da versão mobile