Placar - O futebol sem barreiras para você

Ex-Palmeiras, lateral Cicinho é apresentado como reforço do Sevilla

Campeão da Copa do Brasil com o Palmeiras, o lateral direito Cicinho foi oficialmente apresentado pelo Sevilla, da Espanha, nesta sexta-feira. Após acertar contrato por quatro temporadas com o time do Velho Continente, o ex-jogador do Verdão em sua chegada tratou de evitar comparações com o brasileiro Daniel Alves, ex-Sevilla e hoje no Barcelona. ‘Ele […]

Por Da Redação |
Veja.com

Veja.com

Campeão da Copa do Brasil com o Palmeiras, o lateral direito Cicinho foi oficialmente apresentado pelo Sevilla, da Espanha, nesta sexta-feira. Após acertar contrato por quatro temporadas com o time do Velho Continente, o ex-jogador do Verdão em sua chegada tratou de evitar comparações com o brasileiro Daniel Alves, ex-Sevilla e hoje no Barcelona.

‘Ele é um grande jogador, foi muito bem aqui e está se destacando no Barcelona, mas quero fazer a minha carreira e escrever a minha história no Sevilla’, disse Cicinho, que confessou ser melhor no apoio do que na defesa, sonhando, até, com gols no clube já nos amistosos de pré-temporada.

Aos 26 anos, Cicinho ainda foi questionado sobre Neymar. Atacante do Santos e da Seleção Brasileira, o jogador costuma ser ventilado como alvo de Barcelona e Real Madrid. Segundo o lateral, este é o melhor jogador brasileiro da atualiadade. ‘Nós, laterais, temos que atacar e defender. Creio que marcar ele é complicado, mas me fez bem’, acrescentou o jogador.

Pouco depois da saída do jogador, o Palmeiras acertou a compra junto ao Oeste – clube que também detinha parte de Cicinho – de 50% dos direitos de Fernandinho e Mazinho. Apesar da boa relação entre os clubes, o presidente do Rubrão, Aparecido Roberto Freitas, disse que uma negociação não dependia da outra.

Continua após a publicidade
Sair da versão mobile