Placar - O futebol sem barreiras para você

Errani confirma favoritismo em casa e vai à semifinal

A italiana Sara Errani fez a festa da torcida no WTA de Palermo ao garantir sua vaga nas semifinais do torneio sem maiores dificuldades.

Por Da Redação |
A tenista italiana Sara Errani comemora o título do Rio Open de Tênis 2015 após vencer a eslovaca Anna Schmiedlova

A tenista italiana Sara Errani comemora o título do Rio Open de Tênis 2015 após vencer a eslovaca Anna Schmiedlova

A italiana Sara Errani fez a festa da torcida no WTA de Palermo ao garantir sua vaga nas semifinais do torneio sem maiores dificuldades. Nesta sexta-feira, a principal favorito ao título do torneio derrotou a romena Alexandra Cadantu por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/2, em 1h07min.

Na briga por uma vaga na decisão, a tenista da casa enfrenta outra jogadora oriunda da Romênia, Irina-Camelia Begu, que nesta sexta-feira derrotou a espanhola Estrella Cabeza Candela em 2h28min de disputa: 5/7, 6/4 e 6/4. Elas se enfrentaram nesta temporada no Premier de Barcelona, com vitória da italiana.

Do outro lado da chave, a britânica Laura Robson voltou a surpreender. A jovem tenista derrotou a espanhola Carla Suarez Navarro, quinta favorita ao título em Palermo, com 6/4, 2/6 e 6/3. Na rodada anterior, ela eliminou Roberta Vinci, cabeça de chave 2 do torneio.

A próxima adversária de Laura Robson em Palermo é a tcheca Barbora Zahlavova Strycova, que eliminou a alemã Julia Goerges, terceira favorita ao título, com 7/6 (7-4), 6/7 (4-7) e 6/1.

Continua após a publicidade

Sair da versão mobile