Placar - O futebol sem barreiras para você

Emprestado pelo Timão, Lulinha festeja mais vitória sobre Palmeiras

Foi a primeira vitória do Bahia fora de casa. O resultado serviu para tirar o clube da zona de rebaixamento, o que já seria motivo suficiente para Lulinha celebrar. Mas o triunfo por 2 a 0 sobre o Palmeiras na Arena Barueri foi ainda mais comemorado pelo meia que iniciou sua carreira no rival Corinthians. […]

Por Da Redação |
Veja.com

Veja.com

Foi a primeira vitória do Bahia fora de casa. O resultado serviu para tirar o clube da zona de rebaixamento, o que já seria motivo suficiente para Lulinha celebrar. Mas o triunfo por 2 a 0 sobre o Palmeiras na Arena Barueri foi ainda mais comemorado pelo meia que iniciou sua carreira no rival Corinthians.

‘Hoje (quinta-feira) estou ainda mais feliz com o resultado. A gente sabe que os palmeirenses não gostam daqueles que saíram do Corinthians’, declarou o meia, que está emprestado ao Bahia até o final do ano, mas ainda pertence ao time do Parque São Jorge.

Na condição de reserva da equipe baiana, Lulinha entrou durante a partida e após um minuto em campo contribuiu sofrendo pênalti que o também ex-corintiano Souza converteu, abrindo o placar para o Bahia. ‘Para mim, foi pênalti claro. Não vi o jogador do Palmeiras, mas senti um tranco e não deu para ficar em pé’, descreveu. Satisfeito com seu desempenho até o fim do jogo, o meia espera agora conquistar a vaga de titular com o novo técnico Caio Júnior.

‘Estou trabalhando forte para isso. Quero provar a cada dia que a imagem que ficou de mim não é a imagem verdadeira. Eu me sinto muito experiente, mas ainda tem muita coisa para acontecer. Fui bem no meu primeiro ano no Bahia e quero ir bem agora para mostrar ao Brasil inteiro que o Lulinha ainda está em pé’, entusiasmou-se o jogador de 22 anos, que chegou a ser apontado como uma das maiores promessas do futebol brasileiro.

Continua após a publicidade
Sair da versão mobile