Placar - O futebol sem barreiras para você

Dani Piedade não esconde decepção após derrota da seleção de handebol

Londres, 3 ago (EFE).- A pivô da seleção brasileira de handebol Dani Piedade não escondeu a decepção após a derrota sofrida para Rússia por 31 a 27 nesta sexta-feira, pela quarta rodada do torneio da modalidade nos Jogos Olímpicos. ‘Não jogamos bem em momento nenhum. A defesa não funcionou e o ataque menos ainda’, disse […]

Por Da Redação |
Veja.com

Veja.com

Londres, 3 ago (EFE).- A pivô da seleção brasileira de handebol Dani Piedade não escondeu a decepção após a derrota sofrida para Rússia por 31 a 27 nesta sexta-feira, pela quarta rodada do torneio da modalidade nos Jogos Olímpicos.

‘Não jogamos bem em momento nenhum. A defesa não funcionou e o ataque menos ainda’, disse a atleta. Completando, Dani admitiu que o peso da tranquila vitória no Mundial do ano passado pesou na atuação da equipe.

A brasileira revelou que houve muita dificuldade em se impor sobre as fortes adversárias. ‘Foi muito difícil superar durante o tempo todo a defesa da Rússia. Não nos deixaram desenvolver nosso ataque’, explicou.

Na última rodada, no próximo domingo, às 7h15, as brasileiras encaram Angola. Completam a rodada os duelos entre Montenegro e Rússia e Croácia e Grã Bretanha. EFE

Continua após a publicidade
Sair da versão mobile