Placar - O futebol sem barreiras para você

Bruno Senna explica queda de produção: ‘A pista secou de repente’

Enquanto seu companheiro de Williams, Pastor Maldonado, liderou o segundo treino livre para o Grande Prêmio na Alemanha, Bruno Senna foi apenas o 16colocado. O brasileiro chegou a estar em nono, mas caiu de produção devido às condições da pista de Hockenheim. ‘A pista secou de repende e não deu tempo de melhorar de posição’, […]

Por Da Redação |
Veja.com

Veja.com

Enquanto seu companheiro de Williams, Pastor Maldonado, liderou o segundo treino livre para o Grande Prêmio na Alemanha, Bruno Senna foi apenas o 16colocado. O brasileiro chegou a estar em nono, mas caiu de produção devido às condições da pista de Hockenheim.

‘A pista secou de repende e não deu tempo de melhorar de posição’, resumiu o sobrinho de Ayrton Senna. ‘A pista seca muito rápido aqui. Vimos a mudança deextremo para intermediário em menos de uma hora’, completou.

Bruno Senna ainda tem outro treino livre, neste sábado, antes das tomadas de tempo que valerão para a classificação da prova, no domingo. Mesmo já sabido das condições do circuito, o brasiliero não acredita que conseguirá se previnir com a escolha de pneus. ‘A questão é estar no lugar certo, na hora certa. Vai ser uma loteria essa corrida’, apostou.

Sair da versão mobile