Placar - O futebol sem barreiras para você

Atlético-MG treina sem a presença de Danilinho e Leonardo Silva

Mesmo sem jogo no final de semana, o técnico Cuca não quis saber de dar folga para os jogadores e manteve a programação de treinamentos. O elenco atleticano treinou em dois períodos nesta quinta-feira, em mais um dia de preparação para o jogo contra o Coritiba, pela 15rodada do Brasileirão. Pela manhã, os atletas realizaram […]

Por Da Redação |
Veja.com

Veja.com

Mesmo sem jogo no final de semana, o técnico Cuca não quis saber de dar folga para os jogadores e manteve a programação de treinamentos. O elenco atleticano treinou em dois períodos nesta quinta-feira, em mais um dia de preparação para o jogo contra o Coritiba, pela 15rodada do Brasileirão. Pela manhã, os atletas realizaram atividades físicas na academia e uma corrida leve no campo. À tarde, Cuca comandou um trabalho técnico.

Com dores musculares na coxa esquerda, o atacante Danilinho deixou o treinamento mais cedo. O zagueiro Leonardo Silva, com dores no adutor da coxa direita, foi poupado da atividade. Como o prazo até o próximo jogo é longo, os dois jogadores não preocupam e o defensor deve enfrentar o Coritiba normalmente, já Danilinho vai cumprir suspensão nesta partida.

Além do meia-atacante, o Atlético-MG não poderá contar com o volante Pierre também suspenso, o que abre espaço para a entrada de Serginho na equipe. O jogador garante que ser realmente for o escolhido, que estará pronto para ajudar o Galo diante do Coxa. O atleta ainda destaca a qualidade do elenco alvinegro, e acredita que se os titulares bobearem podem perder a posição.

‘Se o Cuca precisar, estou preparado para ajudar a equipe a manter o nível dos jogos que estamos fazendo. O Atlético-MG tem um plantel muito bom e qualificado, por isso está desempenhando um bom futebol. Aquele que sai por lesão ou por cartão sabe que quem entrar vai dar conta do recado’, afirmou.

Continua após a publicidade
Sair da versão mobile