Placar - O futebol sem barreiras para você

Atacante alfineta Real Madrid ao explicar por que comemorou como Cristiano

Autor de dois gols no Bernabéu, Emmanuel Dennis, do Brugge, disse ser fã do craque português e lamentou sua saída do clube espanhol

Por Da redação |

Emmanuel Bonaventure comemorando “à lá CR7” ao marcar o seu segundo gol na partida, no Santiago Bernabeu

O atacante nigeriano Emmanuel Dennis foi o destaque do surpreendente empate em 2 a 2 do Club Brugge, da Bélgica, com o Real Madrid, pela segunda rodada da Liga dos Campeões, ao marcar dois gols marcados no estádio Santiago Bernabéu. O jovem de 21 anos surpreendeu ao celebrar um dos gols como um velho ídolo da casa, Cristiano Ronaldo. Depois da partida desta terça-feira 1º, Dennis explicou a “homenagem”, com direito a uma alfinetada na diretoria do Real Madrid.

“Comemorei assim porque gosto do Ronaldo, é meu jogador favorito, e não gostei que ele tenha saído do Real Madrid, então decidi celebrar assim para mostrar que eles sentem falta de algo”, contou Dennis, em entrevista ao Esporte Interativo. O jogador africano ainda revelou que havia prometido fazer uma tatuagem caso marcasse no Bernabéu, mas que “era apenas brincadeira”.

Com o surpreendente resultado, o Brugge chegou ao segundo lugar do Grupo A, com dois pontos, quatro a menos que o líder PSG. O Real Madrid é o lanterna, empatado em um ponto com o Galatasaray.

Continua após a publicidade
Sair da versão mobile