Placar - O futebol sem barreiras para você

Após nova contusão, Kaká abre mão de salários até voltar

Jogador sofreu lesão muscular logo em seu primeiro jogo oficial no retorno ao Milan. Ele vai desfalcar o time na estreia na Liga dos Campeões, na quarta

Por Da Redação |
Kaká reestreia no Milan no empate em 2 a 2 com o Torino, no Campeonato Italiano

Kaká reestreia no Milan no empate em 2 a 2 com o Torino, no Campeonato Italiano

“Decidi suspender meu salário durante este período porque do Milan eu só quero o apoio e o carinho para me recuperar o quanto antes”

O Milan revelou nesta segunda-feira que Kaká sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda na partida diante do Torino, no sábado, em Turim, onde o brasileiro reestreou pelo time de Milão no Campeonato Italiano de forma decepcionante. Substituído do segundo tempo, ele viu sua equipe sofrer para empatar por 2 a 2, graças a um gol marcado por Balotelli nos acréscimos da etapa final. “Durante dez dias, o jogador fará outros testes”, disse o Milan em comunicado oficial, acompanhado de um vídeo em que o brasileiro lamentou a lesão e pediu para não receber salários enquanto não voltar a atuar.

O departamento médico do clube ainda não sabe quando Kaká retornará, mas já é certo que o atleta está fora da estreia do Milan na fase de grupos da Liga dos Campeões, na quarta-feira, diante do Celtic, em casa. Kaká aparentava cansaço antes de ser substituído no segundo tempo do duelo diante do Torino, e só nesta segunda o Milan revelou que o atleta se lesionou em sua reestreia.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

“Foi realmente um dia ruim para mim, pois eu não esperava uma nova lesão. Decidi suspender meu salário durante este período porque do Milan eu só quero o apoio e o carinho para me recuperar o quanto antes. A partir de hoje, já iniciei o tratamento, e o carinho do torcedor nos próximos dias será a motivação para estar em campo o mais rápido possível. É um momento difícil, mas espero estar em campo o quanto antes”, disse Kaká no vídeo publicado pelo Milan em seu site oficial. Além de amargar a lesão de Kaká, o Milan confirmou que Montolivo e Poli também se machucaram na partida diante do Torino.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Sair da versão mobile