Placar - O futebol sem barreiras para você

Ancelotti elogia elenco do PSG e exalta qualidades de Ibrahimovic

O Paris Saint-Germain investiu pesado nessa pré-temporada e contratou alguns dos melhores jogadores do mundo, como o zagueiro Thiago Silva e os atacantes Zlatan Ibrahimovic e Ezequiel Lavezzi. Marco Verrati, italiano de 19 anos e considerado ‘o novo Pirlo’, passou despercebido entre as as estrelas que chegaram à equipe francesa. ‘O clube realizou um trabalho […]

Por Da Redação |
Veja.com

Veja.com

O Paris Saint-Germain investiu pesado nessa pré-temporada e contratou alguns dos melhores jogadores do mundo, como o zagueiro Thiago Silva e os atacantes Zlatan Ibrahimovic e Ezequiel Lavezzi. Marco Verrati, italiano de 19 anos e considerado ‘o novo Pirlo’, passou despercebido entre as as estrelas que chegaram à equipe francesa.

‘O clube realizou um trabalho fantástico. É muito complicado contratar jogadores talentosos como Ibra, Thiago Silva, Lavezzi e Verrati. Esse grupo é de qualidade. Eu estou realmente satisfeito de ter esse elenco’, comentou o treinador Carlo Ancelotti.

A chegada do sueco Ibrahimovic, que estava no Milan e custou 24 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões) aos cofres do PSG, foi a que mais movimentou o clube. Além da grande expectativa antes do anuncio da contratação, o jogador foi apresentado com pompas e parou a Torre Eiffel ao fazer embaixadinhas com uma bola do clube.

Para Ancelotti, o atacante conhecido pelo bom futebol, mas também por gostar de ser o centro das atenções, tem tudo para se destacar na França e mudar o futebol do país.

‘Ibra tem qualidades, caráter, experiência, personalidade. Ele possui todos esses ingredientes para ser um jogador importante dessa equipe. Ele vai também ajudar os companheiros a melhorar a qualidade de jogo’, elogiou.

Em 2011, o Paris Saint-Germain foi comprado por um grupo catariano de investimentos e tem o projeto de se transformar em um dos maiores clubes da Europa em cinco anos. Estima-se que a equipe já tenha desembolsado cerca de 200 milhões de euros (R$ 500 milhões), apenas em contratações.

Continua após a publicidade
Sair da versão mobile