Placar - O futebol sem barreiras para você

Adrian Gomes sente lesão na coluna e é cortada das Olimpíadas

A equipe brasileira feminina de ginástica artística sofreu mais uma baixa para os Jogos Olímpicos de Londres-2012. Nesta quinta-feira, Adrian Gomes foi cortada do time por conta de uma lesão na coluna. Ela sentiu dores na região após o treinamento de quarta-feira e foi submetida a ressonância magnética e tomografia computadorizada, que apontaram a lesão […]

Por Da Redação |
Veja.com

Veja.com

A equipe brasileira feminina de ginástica artística sofreu mais uma baixa para os Jogos Olímpicos de Londres-2012. Nesta quinta-feira, Adrian Gomes foi cortada do time por conta de uma lesão na coluna. Ela sentiu dores na região após o treinamento de quarta-feira e foi submetida a ressonância magnética e tomografia computadorizada, que apontaram a lesão na vértebra L3.

A substituta de Adrian Gomes, que deve ficar de 6 a 8 semanas afastada dos treinamentos, será Harumi de Freitas. A atleta treina com o restante da delegação desde o período de preparação no Brasil e viajou à Inglaterra com a expectativa de ser titular do time nas Olimpíadas.

Com a lesão de Adrian, a equipe feminina brasileira sofre sua terceira baixa séria. A primeira ocorreu ainda em solo brasileiro e por motivos burocráticos: Jade Barbosa entrou em conflito com a Confederação Brasileria de Ginástica (CBG) por questões relacionadas a patrocinadores e ficou fora da equipe nacional.

Já durante os treinamentos na Inglaterra, Laís Souza sofreu uma fratura na mão direita durante exercícios nas barras paralelas e foi cortada.

Com a nova dispensa, a equipe nacional da ginástica artística compete em Londres-2012 com Daiane dos Santos, Daniele Hypolito, Bruna Leal, Ethiene Franco e Harumi de Freitas.

Continua após a publicidade
Sair da versão mobile