Placar

Auxiliar manda recado para arbitragem: ‘Com Corinthians não se mexe’

Emiliano Díaz foi expulso por reclamação na vitória sobre Flamengo na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Brasileirão

Por Redação PLACAR |
Emíliano Díaz, Corinthians, Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Emíliano Díaz, Corinthians, Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Expulso nos minutos finais da vitória do Corinthians sobre o Flamengo no último domingo, 1º, Emiliano Díaz não gostou da condução da arbitragem no clássico na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Brasileirão. Na entrevista coletiva, o auxiliar e filho do técnico Ramon Díaz mandou um recado:

Com o Corinthians não se mexe, porque são 35 milhões de torcedores. Tem que ter cuidado. Se quer matar o Corinthians, vai ter que matar os 35 milhões. Não é tão fácil. Não queremos ajuda, mas que não nos prejudique, que seja neutro. Tenham muito cuidado com o Corinthians. Com esse clube, essa torcida, vai ser muito difícil”, disse Emiliano.

‎Siga o canal PLACAR no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias

O Corinthians terminou a rodada na 17ª colocação, com 25 pontos, dois a menos que o 16º colocado Fluminense.

Empurrado por mais de 42 mil corintianos, o alvinegro abriu o placar com Talles Magno e, ainda no primeiro tempo, o árbitro Ramon Abatti Abel marcou toque de mão de José Martínez dentro da área. Pedro cobrou e empatou a partida. Já na parte final, Romero garantiu a vitória corintiana, no dia em que o clube comemorou 114 anos de história.

Nos acréscimos, Yuri Alberto fez uma falta dura, foi expulso e uma confusão se iniciou. Cacá, Alcaraz e Emiliano também levaram o cartão vermelho.

Em semana de data Fifa, o Corinthians volta a jogar só na quarta-feira, 11, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A equipe perdeu para o Caxias por 2 a 1 no jogo de ida e precisa vencer a partida em casa para avançar.

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.

Sair da versão mobile