Placar - O futebol sem barreiras para você

Galo vira contra o Bragantino e mantém invencibilidade no Brasileirão

Massa Bruta larga na frente com Lucas Evangelista, mas Atlético vira de forma relâmpago com Zaracho e Paulinho; equipe mineira sobe para o pelotão de cima

Por Da redação |
Pedro Souza / Atlético

Pedro Souza / Atlético

O Atlético Mineiro segue invicto no Campeonato Brasileiro, após oito rodadas. O Galo viajou até o interior paulista, nesta terça-feira, 11, e venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1 no Nabizão. Os gols foram anotados por Zaracho e Paulinho, após tento de Lucas Evangelista. A equipe mineira sobe para o G-6 de forma momentânea.

Foi um bom e movimentando primeiro tempo entre Bragantino e Atlético-MG, em que as duas partes atacaram e tiveram dificuldades. A rede balançou primeiro a favor do Massa Bruta, que viu Lucas Evangelista marcar um golaço de fora em jogada ensaiada de escanteio, aos 24 minutos.

O Galo demorou alguns minutos, mas reagiu ainda antes do intervalo. Aos 41, a defesa dona da casa se atrapalhou e Zaracho completou para igualar o marcador. Logo na sequência, dois minutos mais tarde, a equipe mineira protagonizou um contra-ataque mortal com Paulinho, que virou.

No segundo tempo, enquanto o goleiro Éverson segurava a vantagem, o ataque atleticano perdia a chance de matar o confronto. Aos 21 minutos, Cadu marcou o terceiro do Galo, mas viu a arbitragem anular por toque de mão. Já na reta final, Eduardo Sasha recebeu vermelho direto por reclamação e, nos acréscimos, Battaglia também foi expulso. A vitória do alvinegro permaneceu até o apito do árbitro Rafael Klein.

Os lances e odds de Bragantino x Atlético-MG pelo Brasileirão:

Sair da versão mobile