Publicidade
Publicidade

Maradona pede desculpas por fumar dentro de estádio russo

Maradona acompanhou a partida entre Argentina e Islândia, que terminou empatada, no estádio Spartak

Diego Maradona, tido por muitos como o maior jogador argentino de todos os tempos, esteve no Estádio Spartak, na manhã deste sábado, para assistir à estreia da seleção argentina na Copa do Mundo. Das arquibancadas, o ex-camisa 10 viu a Islândia arrancar um empate após Messi perder um pênalti, e de óculos escuros espelhados, roubou a cena ao fumar um charuto.

Publicidade

O problema é que, dentro dos estádios da Copa do Mundo, é proibido fumar. O telão da Arena Spartak, inclusive, chegou a exibir um aviso da restrição, que ainda dizia “Bem-vindo à Copa do Mundo 2018 livre do tabaco”. Após a partida, El Pibe de Oro usou a sua conta do Instagram para pedir desculpas pelo ato, e também para falar sobre a partida.

Maradona postou uma foto com o charuto em mãos com a seguinte legenda: “Hoje foi um dia complicado para os argentinos, com muita tensão pela estreia. Cada um tem sua forma de sentir as coisas. Sinceramente, não sabia que não podia fumar no estádio, peço desculpas a todos e à organização. Vamos, Argentina. Vamos, nossos jogadores, agora mais do que nunca!”.

Publicidade

Os comandados de Jorge Sampaoli agora têm cinco dias para descansar antes de voltar a campo para encarar a Croácia, na quinta-feira, às 15h (de Brasília), na cidade de Nizhny Novgorod, em duelo fundamental para a classificação.

 

Continua após a publicidade

Publicidade