Publicidade
Publicidade

Libertadores: Palmeiras busca vitória tranquila em casa

Equipe alviverde terá como adversário nesta quarta-feira o Peñarol, do Uruguai

O Palmeiras vai disputar nesta quarta-feira, às 21h45, sua segunda partida como mandante na Taça Libertadores da América pensando em obter uma vitória mais tranquila do que na primeira, quando só conseguiu fazer um gol contra o Jorge Wilstermann, da Bolívia, nos acréscimos do segundo tempo. O adversário desta vez será o tradicional Peñarol, do Uruguai.

Publicidade

Classificado para a semifinal do Campeonato Paulista com a melhor campanha do torneio, o Palmeiras vive ótimo momento e vai se aproximar da classificação para as oitavas de final da Libertadores em caso de vitória. O técnico Eduardo Baptista tem todos os seus jogadores à disposição e deverá escalar o venezuelano Guerra para fazer a conexão com os homens de frente, Dudu e Borja.

O Peñarol, que na rodada passada derrotou o Atlético Tucumán, da Argentina, em casa, está preocupado com a qualidade dos jogadores do Palmeiras, conforme admitiu seu treinador, Leonardo Ramos. “Será um rival muito difícil. Tem grandes individualidades que podem resolver uma partida a qualquer momento. Temos de estar muito atentos.”

Publicidade

(Com EFE)

Continua após a publicidade

Publicidade