O Fluminense entrou em campo para encarar o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 13ª rodada do Brasileirão, empolgado com a contratação de Ronaldinho Gaúcho até o fim de 2016, mas jogou apenas o suficiente para derrotar o time da casa por 2 a 1, com gol de Fred nos descontos. Assim, garantiu […]
O Fluminense entrou em campo para encarar o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 13ª rodada do Brasileirão, empolgado com a contratação de Ronaldinho Gaúcho até o fim de 2016, mas jogou apenas o suficiente para derrotar o time da casa por 2 a 1, com gol de Fred nos descontos. Assim, garantiu a vice-liderança ao chegar aos 27 pontos, dois a menos que o líder Atlético-MG. O Atlético-PR continua com 19 pontos.
Os gols só saíram no segundo tempo. Aos 6 minutos, em jogada bem trabalhada, Fred deu passe para Gustavo Scarpa, que entrou no meio da defesa e bateu forte para abrir o placar. Com a desvantagem, os anfitriões saíram para o jogo. Aos 24, Walter ganhou a jogada em cima de Gum e Renato pela esquerda e cruzou na cabeça de Sidcley, que empatou o jogo.
Nos descontos, o Fluminense descolou uma jogada rápida pela direita, com Renato, que cruzou para Fred marcar de cabeça.
(Com Estadão Conteúdo)