Publicidade
Publicidade

André Sá e eslovaco vão às semifinais na Alemanha

O ATP 250 de Stuttgart está sendo proveitoso para os tenistas brasileiros. Depois de Thomaz Bellucci assegurar vaga nas quartas de final de simples nesta quinta-feira, foi a vez de André Sá entrar em quadra e se classificar à semifinal da chave de duplas. Ele e o eslovaco Michal Martinak derrotaram os locais Tobias Kamke […]

O ATP 250 de Stuttgart está sendo proveitoso para os tenistas brasileiros. Depois de Thomaz Bellucci assegurar vaga nas quartas de final de simples nesta quinta-feira, foi a vez de André Sá entrar em quadra e se classificar à semifinal da chave de duplas. Ele e o eslovaco Michal Martinak derrotaram os locais Tobias Kamke e Philipp Marx por 6/3 e 6/4.

Publicidade

Cabeças de chave 4 do torneio na Alemanha, Sá e Martinak terão pela frente justamente os responsáveis pela eliminação de Bellucci no torneio de duplas, os locais Martin Emmrich e Bjorn Phau. Nesta quinta-feira, a parceria alemã superou os compatriotas Dustin Brown e Christopher Kas, principais favoritos ao título.

Outra dupla já garantida nas semifinais em Stuttgart é a dos colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal, que avançou graças a uma vitória de virada sobre os espanhóis Pablo Andujar e Guillermo Garcia-Lopez: 4/6, 7/6 (7-5) e 10-4.

Publicidade

Seus adversários saem do jogo entre o italiano Alessandro Motti e o francês Benoit Paire com o polonês Lukasz Kubot e o francês Jeremy Chardy.

Continua após a publicidade

Publicidade